Sobre

Fundada em 2019, por Tatiane Gonçalves, a A Dream é uma loja com foco em moda, onde realiza-se vendas de roupas, acessórios e principalmente calçados. A loja possui um atendimento diversificado e busca atender ao público masculino, feminino e infantil.
A Dream é a materialização do sonho que acompanhou Tatiane por toda a vida, o sonho de ser bem sucedida no ramo da moda.
O objetivo da A Dream é levar produtos de qualidade e que atendam as necessidades dos seus clientes, de modo que a marca se torne especial para todos que passarem por ela.
A A Dream crer que todo sonho é especial e deseja estar presente em cada sonho que seus clientes realizarem para que quando lembrarem daquele momento, a A Dream esteja lá em forma de uma blusa, um sapato ou até mesmo um acessório.

Objetivos

Construir uma Identidade Visual atual e elegante com o intuito de fortalecer a marca no ramo da moda, direcionada para o público masculino, feminino e infantil.

Desenvolver uma linguagem visual que esteja alinhada com as estratégias da marca que se baseia no
compromisso de transformar o “vestir-se bem” em um sonho possível e gostoso de ser realizado. Através de cada elemento, buscamos transmitir uma linguagem leve, elegante e acessível, visando conectar o conceito da marca com a nova Identidade para que assim, ela se torne desejada pelo público-alvo, fazendo com que a compra do produto se torne uma experiência extraordinária, aumentando as vendas e contribuindo para a continuidade do trabalho da A Dream.


Conceito

Buscamos desenvolver uma identidade visual diretamente ligada a ideia principal da A Dream que é ser um marca lembrada por fazer parte da realização de sonhos. Cada elemento desenvolvido busca materializar esse conceito.

Cores

A paleta de cores foi escolhida tendo como principal objetivo trazer personalidade para a marca.
É uma combinação que possui tons marcantes, mas que não deixa de ser delicada, além disso, permite uma maior flexibilidade nas aplicações.

O Azul é a cor dos sonhos, da imaginação, possui ligação com a ideia de concretização de projetos e sonhos . É uma cor que possui grande poder de atração, além de transmitir confiança e criatividade.

O Rosa expressa empatia e companheirismo, o que está diretamente ligado a ideia da marca em se fazer presente na vida dos seus clientes.

O Cinza foi escolhido para dar suporte a marca conferindo-lhe um tom mais sério e elegante.

Símbolo

Independente daquilo a qual acreditamos, uma coisa é certa, nossos sonhos estão diretamente ligados com nosso lado espiritual. Como inspiração principal para a construção do símbolo da marca, utilizamos a lua.

Conforme sabemos, a lua possui várias fases e assim também são nossos sonhos.
Sonhos e projetos passam por várias fases até chegar o momento de serem concretizados.

Baseado nessa ideia e seguindo uma visão espiritual da representação das fases da lua, foi desenvolvido um símbolo que é construído com base nesse conceito. Ele representa recomeço, continuidade, reconhecimento e agradecimento.
Obrigado!
Direção: Bradani Design
Estúdio de Design especialista em identidade Visual

You may also like

Back to Top