Daniel Braz
Meu nome é Daniel Braz sou um designer gráfico autodidata atuando no mercado desde 2014. Meu trabalho consiste em desenvolver projetos gráficos para marcas, sejam elas pessoais, corporativas, para eventos e igrejas. Meus projetos vão desde identidades visuais completas a projetos individuais, como materiais gráficos (cartões de visitas, flyers para eventos, etc) criação de logos e materiais para redes sociais.
Acredito que um design estratégico, criativo e objetivo, pode transformar não só a imagem de uma marca, mas também valorizar, conectar, expressar e transmitir sua essência, tornando-a única e marcante.

Desafio​​​​​​​

Para muitos designers desenvolver a própria marca é um grande desafio e comigo não foi diferente. Para criar a identidade da minha marca pessoal levei em consideração que o projeto deveria carregar características importantes sobre minha personalidade e estilo que me identifico. A marca deveria ter as seguintes características: Ser minimalista, simples, objetiva, básica, além de transmitir criatividade e confiança.
Seguindo essa ideia, desenvolvi a identidade da marca de modo que o conjunto de elementos que a compõe expressem as características necessárias. Para o símbolo criei algo objetivo, simples e minimalista que carrega as iniciais "D" e "B" que representam meu nome e que se completa com elementos e cores que ajudam a transmitir a ideia.

You may also like

Back to Top